Minha querida Sílvia, eu acreditei durante muito tempo que viver exclusivamente em função e para a minha família estava fazendo-os felizes, quando na verdade estava sufocando-os e me oprimindo. Ao longo do nosso processo pude entender que o meu objetivo era muito mais simples do que todo o fardo que eu estava querendo carregar, fazê-los felizes era em primeiro lugar estar bem e feliz comigo mesma, buscar e lutar pelos meus sonhos e objetivos.(…)
Hoje, sinto-me mais leve e mais confiante, mais determinada a ser uma pessoa melhor (…) O melhor de tudo isso é que não me sinto egoísta.
Ter você ao meu lado foi fundamental, sabemos que o processo não foi fácil e que em vários momentos eu fraquejei e você foi meu apoio, me mantendo de pé. Outra pessoa teria desistido de mim e você não, continuou e foram nessas situações que pude perceber que este não é só o seu trabalho, mais o seu propósito de vida e quando alguém trabalha com o seu propósito ama o que faz, e foi isso que senti em todo o tempo, amor. Sílvia, você me inspira a me dedicar ao meu propósito de vida também! (…) Muito Obrigada!